Com informações e foto do Corpo de Bombeiros de Paracatu foto: Divulgação Rede Sociais
PARACATU (MG) – Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na tarde de terça-feira, 09/4, por volta das 15h00min em Barra da Égua região rural de Paracatu para auxiliar nas buscas de uma vítima que estava desaparecida após tentar fugir de um ataque de abelhas enquanto pescava com mais 03 amigos.
As três primeiras vítimas foram conduzidas ao Hospital Municipal por uma equipe do SAMU. A quarta vítima ainda estava desaparecida.
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e iniciou às buscas, porém sem sucesso, uma vez que a guarnição não detinha a localização exata do fato e não havia nenhuma testemunha no local que pudesse repassar essa informação.
Os bombeiros realizaram contato com as outras vítimas que estavam hospitalizadas, que repassaram maiores informações para a guarnição que reiniciou às buscas.
Por volta das 20h00 o corpo da vítima Luis Ricardo Borges de 32 anos conhecido como Borjão foi localizado às margens da represa onde pescavam.
A vítima era músico e técnico em enfermagem
A Polícia Civil realizou a perícia no local e o corpo foi liberado para que a guarnição do Corpo de Bombeiros fizesse a sua retirada, sendo o repassado para a funerária de plantão.