Com informações e foto da Polícia Militar Rodoviária
A Polícia Militar Rodoviária durante policiamento em decorrência da Festa de Nossa Senhora da Abadia, em Romaria/MG, na manhã de sábado, 10/8, na MG 190, Km 52, compareceu à um engavetamento envolvendo quatro veículos.
Os militares em conversa com os condutores dos veículos, eles alegaram que o veículo Fiat/Strada, conduzido pelo
Sr. J.V.A.C.S de 23 anos deslocava pela MG 190 e próximo ao trevo da MG 190 com a AMG 1825 reduziu a velocidade e logo em seguida parou, pois havia um engarrafamento de veículos para convergir à esquerda sentido à cidade de Romaria. Que parou logo atrás da Strada o Toyota/Hilux, conduzido pelo M.B.N. de 52 anos. Este sentiu forte impacto na traseira da Hilux devido a colisão do Hyundai/Tucson contra a Hilux, que era conduzido pela D.O. de 28 anos. Que pela força do impacto a Hilux foi projetada contra a traseira da Strada. Na sequência, o condutor do Hyundai/Santa Fe, K.S.F. de 30 anos, colidiu na traseira lado esquerdo do Tucson.
Todos os veículos tiveram danos materiais.
Os condutores envolvidos no acidente realizaram o teste com o aparelho etilômetro, sendo reportado negativo para o consumo de álcool em todos os quatro testes.
A PMRv verificou que o Hyundai/Santa Fé não se encontrava devidamente licenciado, ano exercício 2022, que foi removido ao pátio credenciado do Detran MG pelo auto socorro MV e lavrado o respectivo auto de infração de trânsito.
Os demais veículos estavam regulares e foram liberados para os respectivos condutores.