27 de Março de 2021 às 22:36

Radialista Juninho Ribeiro da Clube de Patos morre devido a complicações da Covid

O anúncio de sua morte causou grande comoção em Patos de Minas

PATOS DE MINAS (MG)- O radialista Juninho Ribeiro morreu no final da tarde desta sexta-feira (26) por complicações da Covid-19. A confirmação do óbito causou grande comoção em Patos de Minas, pois ele era um dos profissionais mais queridos do rádio patense.

Apesar de ainda jovem, Juninho Ribeiro tem longa trajetória no Rádio. Ele trabalhou em diversas emissoras, ganhou destaque na Nossa FM e depois se transferiu para o Sistema Clube, atuando principalmente na FM Liberdade. Ele comandava os programas “Agitação”  “Sertanejo Classe A” e “Sabadão da Liberdade” . Também era cerimonialista e promovia eventos no Clube do Flashback.

Acometido pela Covid-19, Juninho Ribeiro apresentou complicações e teve que ser hospitalizado. Ele ficou internado por alguns dias no Hospital de Campanha e depois foi transferido para o Hospital Vera Cruz. Juninho apresentou melhoras nesta sexta-feira e, segundo colegas, chegou a fazer contato durante a manhã.

O radialista passou mal no início da tarde e não resistiu às complicações. O anúncio da morte veio no final da tarde.

Fonte: Patos Hoje/Maurício Rocha - Foto: Redes Sociais

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!