Neste domingo, 09/06, morreu o ator Rafael Miguel (Paçoca de Chiquititas), de apenas 22 anos. O jovem ator foi assassinado juntamente com toda sua família em São Paulo.
A trágica notícia foi informada por meio do apresentador da Record, Luiz Bacci. O artista ficou conhecido nacionalmente por conta do comercial “mãe, compra brócolis” e também devido a sua participação na novelinha do SBT, Chiquititas com o personagem Paçoca.
Segundo informações do jornalista, a execução do ator de Chiquititas ocorreu quando ele estava chegando na casa da namorada. O suspeito dos assassinato seria o próprio pai da menina.
Nas redes sociais de Rafael Miguel várias fotos dele acompanhado da amada estão presentes.
As informações completas ainda não foram divulgadas pela polícia.
Na redes sociais, alguns companheiros de trabalho da emissora já comentaram sobre a trágica morte do ator. “A intolerância tá banalizando a vida. o que seria um discussão verbal virou morte simplesmente pq o cara tinha uma arma em casa e na hora da raiva fez o que não devia…até qd?”, disse Raissa Chaddad que também fez Chiquititas.
a intolerância tá banalizando a vida. o que seria um discussão verbal virou morte simplesmente pq o cara tinha uma arma em casa e na hora da raiva fez o que não devia...
— Raissa Chaddad (@raissachaddad) 10 de junho de 2019
até qd?
O Rafael era uma das pessoas mais doces que eu já conheci, desde criança, e meu coração está doendo muito por receber essa notícia. Eu não sei nem o que dizer sobre essa violência toda, a vida do meu amigo foi tirada dele. Meus sentimentos aos familiares...
— Gigi, a Grigio ???? (@gigi_grigio) 10 de junho de 2019
Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem.
— +a (@maisa) 10 de junho de 2019
Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações.
Que a justiça seja feita.
Chega de assassinato. :( https://t.co/489JZG2AsY
É válido mencionar que o ator intérprete do personagem Paçoca sofria de depressão e já havia dito para namorada, com quem estava junto há nove meses, que ela havia sido a responsável para que ele se livrasse da grave doença. Rafael Miguel fez sucesso no começo dos 2000 em um comercial no qual aparecia fazendo um escândalo num supermercado. Além dos comerciais e de atuar na trama do SBT, ele também fez participações em filmes.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!