UBERLÂNDIA (MG)- Uma Guarnição Policial militar foi até a Uai do Bairro Planalto onde deu entrada a vitima M. T. C., 18 anos, com duas perfurações de disparo de arma de fogo, um na coxa e na barriga ambos no lado esquerdo.
A vítima não relatou o endereço que esta morando no bairro canaã e também se negou a passar informações sobre quem seriam os autores dos disparos.
Através do sistema, foi verificado que consta diversos registros policiais para a vítima na cidade de Araguari.
Ainda relatou que esta na cidade de Uberlândia há poucos dias.
O local que foi gerado a tentativa de homicídio seria na Rua Gaza, no Bairro Canaã, porém a guarnição PM percorreu toda a extensão da rua e não localizou o endereço do ocorrido, tão pouco pessoas nas ruas relataram desconhecer o fato e que não escutaram disparos em via pública.
A vítima foi socorrida por populares (desconhecidos) Até Uai Do Bairro e posteriormente encaminhado ao PS da UFU.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!