13 de Junho de 2018 às 19:58

Rapaz de 17 anos é apreendido com crack e maconha no Bairro Santa Terezinha

Ele tentou se desfazer os dois pacotes com a droga

PATROCÍNIO/MG -  No dia 12, por volta de 20h50min, durante patrulhamento pelo Bairro Santa Terezinha, a viatura policial visualizou um menor infrator de 17 anos, realizando contato com um indivíduo na Rua João de Carvalho, bairro Santa Terezinha. 

Ao perceberem a presença policial ambos tomaram rumos diferentes, sendo que o menor saiu correndo, sendo acompanhado pela viatura policial. O outro  fugiu não sendo localizado. Durante o monitoramento do menor foi visto que este dispensou dois embrulhos de plásticos.

Durante a busca pessoal foi localizada uma pedra de crack e uma bucha de maconha e a quantia de cento e dez reais em espécie.

No interior dos embrulhos plásticos arremessados pelo menor foram encontradas dezoito pedras de crack, já no outro invólucro foi encontrada uma bucha de maconha. 

O  menor foi apreendido em flagrante delito por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sendo conduzido ileso a Delegacia Polícia. A representante legal do menor acompanhou a ocorrência na delegacia


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!