8 de Abril de 2019 às 15:41

Rapaz de 19 anos é morto a tiros na manhã de domingo, 07/04, em Araguari

Este 9º homicídio do ano em Araguari.

 

Continue lendo após anúncio
 

ARAGUARi (MG) -  A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionadas na manhã de domingo, 07/04,  e ciompareceram em frente ao Posto do Rafa, localizado na Avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo  centro de Araguari (MG) onde havia um rapaz alvejado por vários tiros.

Tratava-se de André Lucas Bezerra Machado, 19 anos, que veio a óbito.

Os militares encontraram o jovem caído ao solo no meio do canteiro central da Avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo em frente ao Posto do Rafa, no na posição de decúbito dorsal, apresentando algumas perfurações no tórax e na cabeça,provenientes de disparo de arma de fogo.

Uma equipe do SAMU, compareceu no local e constatou que a vítima já se encontrava sem vida. Segundo testemunhas que se encontravam na loja de conveniência do posto, alguns indivíduos também estavam no referido no local e após identificarem a vítima um deles sacou de uma arma de fogo tipo revolver.

Possivelmente a vítima teria tentado correr em direção do canteiro, onde foi alcançado pelo autor, este veio a desferir disparos em direção à vítima e logo em sequência o executor evadiu em um veículo.

No veículo de propriedade da vítima, que estava estacionado na Rua Doutor Alberto Moreira cruzamento com a Avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo, foi feito uma busca na presença de seus familiares, o qual estava aberto, sendo localizado em seu interior o celular de marca Samsung, que era de propriedade da vítima, o qual foi apreendido para ser periciado.

A polícia militar continuando os rastreamentos verificação de câmeras de segurança localizadas nas proximidades onde ocorreu o crime, conversa com testemunhas e demais diligências e investigações, chegou no autor do crime, um menor de 14 anos de idade, juntamente com a arma do crime.

O infrator que confessou, disse que cometeu o crime, segundo ele, porque a vítima teria mexido com sua namorada.

Segundo informações a vítima residia no Bairro São Sebastião.

Este 9º homicídio do ano em Araguari.

Com informações do Corpo de Bombeiros e Pol[icia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!