SERRA DO SALAITRE (MG) - No dia 19/09 por volta de 20h45min, após contato telefônico de emergência, os militares foram informados pelo solicitante que ouviu quatro estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo nos fundos do bairro Nações.
No local a equipe da PM deparou com Nathan Iuri Silva Souza de. 20 anos caído ao solo em decúbito ventral, no meio do canteiro central da Avenida Brasil. No local o socorro especializado atestou o óbito.
O perito constatou que a vítima apresentava 03 perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, uma nas costas e duas na cabeça.
A mãe da vítima repassou características do suspeito que rondava a área. Disse à polícia que no dia anterior seu filho havia levado para casa uma mulher de nome ‘’D.’’, que achava estranho seu filho tivesse morrido logo no dia seguinte.
O irmão da vítima, que tinha acesso ao seu celular, acessou o aparelho e ao verificar as redes sociais, constou-se que Nathan estava sendo ameaçado por dois autores, um de nome C. F. L. de 33 anos e outro E. M. de A. de 29 anos.
Em contato com a mulher D., está confirmou que tanto ela quanto Natham vinham sendo ameaçados e que acredita que o homicídio houvesse sido perpetrado por E. M. de A. e C. F. L., com base nas informações.
Os militares se dirigiram o endereço apontado, local em que se encontravam E. M. de A. C. F. L., T. N. P. B. 19 anos, e M. M. S. da S. de 19 anos), havia ainda na residência diversos objetos utilizados por autores de roubos praticados recentemente na região de Serra do Salitre e em Brejo Bonito, tendo E. M. de A. confessado a prática dos referidos crimes. Relataram ainda que para a prática dos roubos utilizaram-se de um revólver calibre. 38 de propriedade de J. J. P. da S. de 29 anos. M. M. S. da S. negou participação nos roubos e acrescentou que os autores do homicídio seriam E. M. de A. e J. J. P. da S., bem como que ambos saíram mais cedo em uma motocicleta usando balaclavas, que teriam retornado mais tarde e dito que teriam cometido um homicídio.
Em diligência na casa de J. J. P. da S., foi localizada uma motocicleta com as características da mencionada e no quintal um revólver calibre. 38, municiado com três munições intactas.
A esposa de J. J. P. da S. relatou que ele estava de viagem marcada para a Paraíba naquela data. O outro suspeito E. M. de A. C. F. L foi preso junto com os autores confessos de roubos.
Os autores foram presos e os materiais apreendidos e apresentados na delegacia de plantão para demais providências.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!