12 de Dezembro de 2018 às 09:49

Rapaz de 21 anos é atingido por disparos de arma de fogo e diz desconhecer agressores e motivação

A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Manuel Nunes

 

No dia 09/12, as 06h22m a Policia Militar foi solicitada para atender uma agressão o Bairro Manuel Nunes onde o SAMU estava socorrendo uma vítima de disparos de arma de fogo.

No local aos militares encontraram a vítima, M.P.S., 21 anos. Já dentro do automóvel do SAMU, sendo atendido.

Continue lendo após anúncio
 

A vítima foi atingida por dois disparos, um no ombro e outro na perna direita, porém não corre risco de morte, a princípio.

A vítima alega que após retornar de uma festa da noite anterior, ficou conversando com um indivíduo que conheceu na festa, momento em que passou um corsa prata, com dois indivíduos de cor morena, sendo que um destes efetuou três disparos de dentro do carro.

Posteriormente fugiram tomando.

A vítima disse não conhecer os agressores e também desconhece o motivo, mas acredita que o alvo seria o colega que estava com ele, que reside no bairro Congonhas, sem maiores dados. 

A perícia foi acionada, porém não foi ao local.

Segundo a PM segue rastreamento com o intuito de identificação dos autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!