NOVA PONTE MG - No dia 25, por volta das 17 horas, durante Operação Policial na rua Nilton José da Silva, bairro São Miguel em Nova Ponte, a Polícia Militar avistou um usuário de drogas em atitude suspeita, saindo de uma residência.
A Polícia Militar foi até a residência citada, sendo atendida pelo autor D.N.S de 21 anos, que permitiu a entrada da PM para averiguação.
Foram realizadas buscas em toda residência, sendo localizadas 109 buchas e 4 tabletes de tamanho maior de maconha, material plástico para embalagem do entorpecente, uma balança de precisão, e certa quantia em dinheiro.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor D.N.S pelo crime de tráfico de drogas.
O autor confessou que a droga era de sua propriedade e de outro autor que mora com ele, mas não estava na residência no momento da abordagem, e que os dois realizavam a traficância no local.
Posteriormente, o outro autor C.S.C de 23 anos se apresentou espontaneamente e confirmou que era coproprietário da droga, e que realizava a traficância juntamente com o autor D.N.S, sendo preso pelo crime de tráfico de drogas.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!