3 de Maio de 2019 às 08:11

Rapaz de 21 anos morre e outros dois ficam feridos em acidente de carro na MG-060, em São Gonçalo do Abaeté

O sepultamento do jovem será realizado nesta segunda-feira (10).

 

SÃO GONÇALO DO ABAETÉ (MG) -  Um grave acidente no KM 413 da MG-060 no município de São Gonçalo do Abaeté, ocorrido na madrugada deste domingo 9/12, deixou duas pessoas feridas e uma morta.

A informação é que o motorista do veículo Fiat Uno é inabilitado.

O condutor Igor de Oliveira Costa de 21 anos e os passageiros Pedro Henrique Gonçalves Rocha de 21 anos e Gustavo Vitor Correa Barbosa de 20 anos retornavam de uma festa na cidade de Varjão de Minas, quando na rodovia, aproximando-se cidade de São Gonçalo do Abaeté, o motorista perdeu o controle do carro e caiu em uma ribanceira.

O passageiro Pedro Henrique Gonçalves Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os outros dois feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de São Gonçalo do Abaeté. Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte de Pedro Henrique. A pericia esteve no local e o perito Bruno fez os trabalhos para apurar a verdadeira causa do acidente.

O corpo de Pedro Henrique Gonçalves Rocha foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e logo em seguida liberado para família.

O Sepultamento será realizado nesta segunda-feira (10), às 16 horas saindo de sua residência em São Gonçalo do Abaeté para Igreja Matriz e em seguida para o cemitério local.

Fonte: Patos Notícias Toninho Cury foto: Hamilton Amorim


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!