13 de Novembro de 2017 às 12:46

Rapaz de 23 anos é morto a tiros no Bairro Novo Horizonte em Araguari (MG)

A mercearia possui circuito de câmeras, sendo que foi filmado a ação dos autores.

ARAGUARI (MG)- No dia 10/11,  às 20h24m um rapaz foi alvejado por disparos de arma de fogo na Rua Otacílio Pinto Oliveira, Bairro Novo Horizonte em Araguari (MG).  Lucas do Carmo Pires Fernandes dos Reis 23 anos. foi socorrido por populares até a unidade de pronto atendimento, onde morreu pouco depois.

Segundo a Polícia Militar,ele estava em uma mercearia, momento em que dois autores chegaram no local cada um com arma de fogo em punho, (possivelmente revólver) e efetuaram vários disparos contra a vítima. Forão ouvidos por testemunhas cerca de 07 disparos de arma de fogo.

A mercearia possui circuito de câmeras, sendo que foi filmado a ação dos autores.

Durante o atendimento médico, a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Segundo testemunhas após os disparos os agressores  evadiram do local em um veículo possivelmente de cor preta.

Com informações da PMMG - Fotos: Divulgação rede social


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!