5 de Março de 2019 às 11:33

Rapaz de 23 anos que se afogou na represa de Capim Branco II é resgatado pelos Bombeiros de Araguari

Vítima iria completar 24 anos mês que vem

 

 

ARAGUARI (MG) - No dia 03/03 aproximadamente as 13h45min, a 2ª CIA / 5ºBBM (Araguari), foi acionada para a ocorrência de afogamento no perímetro rural da cidade de Araguari, em local conhecido como “Fundão”, Rio das Velhas na represa de Capim Branco II a aproximadamente 20 quilômetros da cidade. 

De imediato foi empenhada uma equipe para 1ª Resposta e, na sequência, uma equipe composta com mais 03 mergulhadores. 

O corpo foi localizado por volta das 18h00m, pela equipe do CBMMG, a aproximadamente 5 metros de profundidade. 

Os trabalhos foram encerrados por volta das 23:00 horas, após a atuação do CBMMG e, na sequência, a atuação da Perícia Técnica da Polícia Civil. 

Segundo dois amigos da vítima Martins de Almeida, natural de Araguari, que iria completar 24 anos no mês que vem, ele atravessou a nado e na volta afundou uma primeira vez e na segunda não retornou mais a superfície,


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!