3 de Outubro de 2019 às 10:21

Rapaz é morto com vários disparos de pistola 9mm em Uberlândia; um suspeito identificado

O perito recolheu 14 cápsulas e um projétil de calibre 9mm que estavam espalhados pela cena do crime

Sequência de fotos de imagens de cameras de segurança  - divulgação redes sociais

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 01/10, por volta das 10h45min, os militares foram acionados na rua Clarinetes com a rua Saxofones, bairro Taiama, onde a vítima Thiago Bruno Fonseca Inácio, 28 anos, estava caído no chão com sinais de disparos de arma de fogo na altura da cabeça e tronco. 

A guarnição do Corpo de Bombeiros constatou a morte da vítima. 

Segundo a PM, o jovem morto era um presidiário que estava em regime semi-aberto, com passagens  por formação de quadrilha e roubo. Segundo testemunhas, ele estava indo visitar a filha que mora com a mãe no Bairro Taiaman.

Segundo informações, de populares, estes teriam ouvido cerca de 08 disparos de arma de fogo e barulho de uma moto, entretanto não souberam descrever o provável suspeito. 

Instantes depois a guarnição fez contato com a mãe da vítima, que teria informado quem poderia ser o suspeito. 

Imagens de cameras de segurança, mostram uma rapaz de camisa branca e calça jeanas chegar numa motocicleta, estacionar próxixmo a esquina e depois surpreender a vítima, que caminhava olhando o celular

Os militares durante registro dos fatos, foi levantado ainda pela equipe de análise criminal que o irmão da vítima, após ver fotos do acusado, teria afirmado que este poderia ser o autor do homicídio. 

Durante rastreamento, uma guarnição encontrou uma motocicleta com sinais de adulteração na placa, utilizando-se de fita isolante de cor preta que transformaram a numeração. 

O veículo teria sido localizado no final da rua Taróis com o anel viário Airton Senna, bairro Taiaman. 

Os militares em consulta ao sistema, identificaram que consta um furto dessa moto no dia 30-09-2019. O veículo fora removido até o pátio credenciado.

O celular de cor roxo, da marca Samsung apreendido neste reds, estaria com a vítima, todavia teria sido recolhido pela própria esposa, antes da chegada das equipes policiais, e entregue logo em seguida. 

O perito esteve presente no local e informou que havia múltiplas perfurações no corpo não sendo possível determinar os orifícios de entrada e de saída. 

O perito recolheu 14 cápsulas e um projétil de calibre 9mm que estavam espalhados pela cena do crime. O corpo foi conduzido ao IML.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!