15 de Outubro de 2018 às 11:11

Rapaz é preso após passar a mão e agredir mulheres em festa de Carmo do Paranaíba

O suspeito passou a mão e agrediu uma jovem.

 

Na madruga de domingo 14, um homem de 28 anos natural de Diadema São Paulo, mas que reside na cidade de Carmo do Paranaíba foi preso pela Polícia Militar por estupro e por agressão.

Continue lendo após anúncio
 

De acordo com a denúncia, A.A.O passou a mão na nádega de uma mulher e agrediu outra durante uma festa próxima ao Parque de Exposições.

A Polícia Militar foi solicitada primeira por umas das vítimas, relatou que durante a festa, foi agredida pelo suspeito. Ela disse que ao vê-la dançando, Alan começou a lhe filmar e tentou a acariciar. Ao ser reprimido, Alan a agrediu com um tapa no rosto. Após algum tempo, a vítima falou que Alan se aproximou de novo dela e tentou intimidá-la com atos obscenos.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar recebeu outra denúncia de outra mulher relatando que também foi vítima do autor. Ela disse que Alan se aproximou dela e passou a mão na nádega, porém no momento ficou com medo e não teve coragem de denunciá-lo.

Durante a prisão, populares tentaram agredir o suspeito, mas foram contidos e orientados pelos militares a não praticarem o ato.

A.A.O., 28 anos, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Aptos de Minas.

Após ser ouvido pelo delegado de plantão, A foi autuado e levado para a penitenciaria na cidade de Carmo do Paranaíba.

Com Informações Polícia Militar, Toninho Cury e fonte Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!