24 de Junho de 2019 às 14:10

Rapaz é preso com LSD e Ecstasy durante evento da CIA em Uberaba

Também foi apreendida uma quantia em dinheiro com o infrator, que foi conduzido a Depol.

UBERABA (MG) -  durante a realização do CIA (Copa Inter Atléticas) um segurança acionou a Polícia Militar, pois quando estava realizando seu trabalho na portaria auxiliando nas buscas, ao dar busca pessoal em um suspeito não localizou nada de ilícito, porém ao retirar a capa do aparelho celular localizou na parte de trás, alguns envelopes parecendo selos, de uma substância semelhante a LSD.

De imediato o policiamento foi acionado e os Militares após uma busca minuciosa no suspeito, localizaram dentro das meias dois sacos plásticos pequenos e em cada um uma certa quantia de comprimidos semelhantes ao Ecstasy.

Também foi apreendida uma quantia em dinheiro com o infrator, que foi conduzido a Depol.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!