3 de Outubro de 2019 às 09:10

Rapaz é socorrido em estado grave após atirar na cabeça ao brincar de roleta russa em Patos de Minas

O médico informou que infelizmente houve perda de massa encefálica e o estado é muito grave.

Na tarde desta terça-feira (1º), um rapaz atirou na própria cabeça ao brincar de roleta russa na casa de uma amiga na Rua Maestro Randolfo, no centro de Patos de Minas. A vítima foi socorrida pelo Samu em estado grave e conduzida ao Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo a amiga da vítima, ela estava arrumando a casa e ao entrar no quarto deparou com o amigo portando um revólver. Ela repreendeu o amigo, disse que se tratava de uma falta de responsabilidade e pediu para que ele tirasse a arma do local.

Ele perguntou se ela queria participar de uma brincadeira e descarregou o revólver deixando apenas uma bala para praticar a “roleta russa”. A amiga dele disse que não queria participar da brincadeira, alertou “que o diabo atenta” e que a arma poderia disparar.

Nas duas primeiras tentativas a arma não disparou, porém na terceira, a vítima foi atingida na cabeça pela bala. A moça desesperou-se e saiu correndo do local para pedir ajuda. Uma pessoa que estava na rua acionou a Polícia Militar (PM) que compareceu ao local.

A vítima ainda não identificada foi socorrida por uma ambulância do Samu e conduzida em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias.

O médico informou que infelizmente houve perda de massa encefálica e o estado dele é muito grave. 

A Polícia vai investigar o real o motivo que levou o garoto a efetuar o disparo, se apenas por brincadeira mesmo ou não. O revólver calibre .32 sem registro foi apreendido.  Outras munições foram encontradas no chão da residência. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para analisar como tudo aconteceu.

Da redação do POL com informações de Igor Nunes/Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!