13 de Janeiro de 2020 às 10:55

Rapaz efetua disparos para intimidar tio após discussão familiar

O fato aconteceu no bairro Boa Vista em Monte Carmelo

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 10/01/2020, por volta das 13h33min, a Polícia Militar foi acionada na Travessa Caetés, bairro Boa Vista, pela S. W. C. A. 37 anos tendo ele relatado que seu sobrinho L. R. A. 23 anos teria efetuado um disparo para o alto com uma arma de fogo tipo revólver, com o intuito de intimidá-lo, pois ambos haviam discutido por questões familiares momentos antes.

Segundo o pela S. W. C. A. 37 anos, no momento do disparo o autor trajava calça jeans de cor clara e camiseta de cor cinza, e logo após a ação fugiu sentido ao terminal rodoviário, acrescentando que o autor está cometendo diversos delitos na rua em que ele reside (lugar conhecido como ''beco do galo''), dentre eles: tráfico de drogas, ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Com as informações a guarnição de serviço realizou rastreamentos nos bairros adjacentes, porém não localizou localizar o autor.

O solicitante foi orientado a procurar a delegacia de polícia para que sejam tomadas as demais providências cabíveis ao caso, rastreamentos prosseguem.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!