19 de Novembro de 2018 às 14:53

Realizada com sucesso ExpoPedros

A festa que teve dias de alegria e confraternização

 

A tradicional festa religiosa e social da comunidade de Pedros (ExpoPedros), município de Patrocínio teve início no dia 15/11.

O evento foi aberto com cavalgada em homenagem ao senhor Odilon José Luiz (in memorian) que viveu ali por toda sua vida.

A noite teve início o rodeio se encerrando neste domingo.

Na sexta-feira após o rodeio, o show com Remelexo Bom Demais Wiliam Lima (irmão do Gusttavo Lima) onde se estendeu madrugada a fora.

A festa que teve dias de alegria e confraternização se encerrou com show de Edu Monteiro, um dos mais esperados.

A diretoria do Conselho Comunitário de Pedros, através do seu presidente Marcos Fernando e do diretor Wellington Mamazão, Sub Secretário de Agricultura e que foram responsáveis pela bela festa e receberam elogios de todos participantes e da comunidade.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!