6 de Janeiro de 2021 às 18:03

Realizada solenidade de Passagem de Chefia do Tiro de Guerra 04-020 de Patrocínio

Veja fotos e vídeo do evento

Foi realizada na manhã desta terça-feira 05/01/21, no auditório Geraldo Campos da Prefeitura Municipal, a solenidade de Passagem de Chefia do Tiro de Guerra 04-020.

O 1º sargento Fernando Farias, que era chefe da instrução desde dezembro de 2019 deixa o cargo e em seu lugar assume o 1º sargento Marcos Adriano Almeida Rodrigues que estava no 2º Batalhão de Engenharia de Comunicação em Teresina/PI, desde 2018.

O Prefeito Deiró Marra, que também é Diretor do TG 04-020 enalteceu o trabalho realizado pelo sargento Farias, deu as boas-vindas ao novo chefe de instrução e falou da importância da instituição para Patrocínio “o TG tem uma grande história em Patrocínio que tem transformado a vida de jovens há gerações, por isso temos esse carinho de estar presente nesta história, estamos terminando a construção da cobertura da quadra e cada dia mais investindo para que os nossos  jovens possam ter a oportunidade de formar o seu caráter nesta instituição centenária“ disse o Prefeito.

Estiveram presentes na cerimônia o vice-prefeito Humberto Donizete Ferreira, o Bebé, os vereadores Ricardo Balila, Natanael Diniz, Salitre e o presidente da Câmara Municipal Valtinho do Jandaia, também prestigiaram o evento secretários, familiares, servidores, atiradores e a imprensa local.

Esteve também presente para realizar a passagem, Major Eduardo Zuracato, representando a 4ª Região do Exército Brasileiro em Belo Horizonte que comandou os trabalhos no auditório Geraldo Campos, na Prefeitura Municipal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!