14 de Junho de 2019 às 10:20

Realizado 6° Encontro de Adolescentes com Cristo da Comunidade Santo Expedito Paróquia São Geraldo

O evento teve como tema: “Seguindo os passos de Jesus”.

Nos dias 08 e 09 de junho aconteceu no colégio Professor Olímpio dos Santos a 6° edição do Encontro de Adolescentes com Cristo da Comunidade Santo Expedito Paróquia São Geraldo. 

O evento teve como tema: “Seguindo os passos de Jesus”.

Esse encontro foi de muita espiritualidade,  vivências e experiência para ensinar aos novos adolescentes que se ingressam no grupo e também de muito aprendizado. 

Um participante do encontro em seu depoimento disse: “Não tenho nem palavras para poder agradecer vocês que me chamaram para participar dessa linda família chamada EAC, e eu aceitei com muito orgulho, e por ter aceitado esse convite desse final de semana. Esse foi  o melhor final de semana da minha vida. Ainda mais que foi sobre a presença de Deus eu só tenho agradecer vocês por todos os  dias”. 

O encontro contou com a participação de 72 adolescentes, os casais de tios coordenadores Rodrigo e Erika, Eder e Érica,Edgar e Geralda  Mauro e Inez Natim e Elivania.

Os adolescentes coordenadores foram: Maycon e Ana Clara.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

No domingo 09/06 teve seu encerramento com a Santa Missa de Pentecostes presidida pelo pároco Padre Waldiney e tendo a colaboração de ministros e a liturgia feita pelos próprios adolescentes do movimento.

Durante a Santa Missa teve o ato de entrada da Sagrada Escritura e os adolescentes comungaram o Corpo e Sangue de Cristo.

No final os adolescentes receberam um crucifixo dos tios e dos  jovens coordenadores.

Logo após a Santa Missa os adolescentes posaram para as fotos.

As reuniões seguintes acontecerão aos sábados a partir das 16 horas no Salão da comunidade de Santo Expedito bairro Enéas.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!