10 de Agosto de 2019 às 10:53

Realizado o ‘dia da Saúde’ para os advogados de Patrocínio

Foi uma oportunidade para reforçar os cuidados com a saúde em tempo integral.

 

Com ações de glicemia e aferição de pressão, o Laboratório Biovida participou do OAB Saúde que aconteceu dia 9 de agosto, em Patrocínio.

O evento também contou com apoio da Rede Farmácia Nacional.

As atendentes do Biovida realizaram exames gratuitos, deram dicas e informações sobre saúde para aqueles que estiveram no Fórum naquela tarde, que foi uma oportunidade para reforçar os cuidados com a saúde em tempo integral.

O presidente da 65ª Subseção da OAB/MG , Dr. Danilo Pereira salientou que tratou-se da Ação Saúde do Advogado e Advogada em que foram realizados exames de diabetes e aferição de pressão arterial, totalmente gratuitos. A ação foi realizada na entrada do Fórum Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Em nota ao POL a direção do Bio Vida parabenizou a OAB Patrocínio pela iniciativa e agradeceu pela parceria.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!