18 de Junho de 2020 às 10:50

Recapturado foragido da APAC de Patrocínio com passagens por vários crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas

No dia 20/05, o autor e outras pessoas armadas com pau e barra de ferro, renderam o inspetor de segurança da APAC e fugiram.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 16/06, por volta das 21h44min, a Polícia Militar durante Batida Policial, no bairro Congonhas, deparou com um homem em um local deserto do bairro, onde ao avistar a viatura fugiu da guarnição, em meio ao mato que existe no final do Rua Maria França de Araújo.

Os militares perseguiram o homem, sendo ele alcançado, contido e preso.

O autor de 22 anos, foi devidamente identificado e os militares constataram que se tratava de um foragido da APAC de Patrocínio.

O autor possui passagens por vários crimes como homicídio, roubo, tráfico de drogas, dentre outros.

Em desfavor do autor existia a restrição de "fuga em aberto".

No dia 20/05, o autor e outras pessoas armadas com pau e barra de ferro, renderam o inspetor de segurança da APAC e fugiram.

O autor foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à delegada de plantão, que diligenciou a fim de assegurar a recaptura do apenado, para mantê-lo preso.

Com informações da Polícia Militar 

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!