11 de Outubro de 2019 às 13:40

Reincidente em furtos é preso após furtar saco de carvão no posto São Francisco

O autor havia sido preso no dia 09/10 pelos crimes de furtos e receptações.

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 10/10, por volta de 01h10min, a Polícia Militar após tomar conhecimento de que havia ocorrido um furto no interior do posto São Francisco, onde a empresa de monitoramento detectou um autor de cor branca, magra estatura alta, trajando bermuda clara e camiseta na cor branca, furtando sacos de carvão do interior do local.

Os militares com as informações e características do autor, iniciaram os rastreamentos, obtendo êxito em encontrar e realizar a abordagem na rua l número próximo ao nº 51 no bairro São Cristóvão, constatando ser R. S. R. 35 anos.

O autor estava com uma saca de carvão vegetal, produto este furtado no estabelecimento.

O homem ao notar a chegada da viatura jogou o produto furtado no chão.

Os militares fizeram verificação no sistema informatizado e constatado que o autor é reincidente no cometimento de delitos e já foi preso no dia 09/10 pelos crimes de furtos e receptações.

O autor foi preso conduzido e entregue ileso na delegacia com o objeto furtado apreendido.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!