Uma maratona de conteúdos sobre marketing digital! Essa é a proposta do Reload 2024, maior evento do Sebrae Minas sobre o tema, que chega pela primeira vez a Patrocínio, no Alto Paranaíba, no dia 4 de maio, a partir das 13h, no Armazém Expocacer. O encontro marca o início do calendário das atrações no interior, neste ano.
Grandes nomes do mercado como Rafael Kiso, fundador e CMO da Mlabs, plataforma líder em gestão de mídias sociais no Brasil, e autor de livros e cursos referências na área de marketing digital; e o professor, ex-CMO do McDonald’s, conselheiro, autor e Host do podcast Santa Correria, João Branco, eleito o Profissional de Marketing mais admirado do Brasil pela Scopen, são alguns dos palestrantes já confirmados em Patrocínio.
O evento é destinado a estudantes, empresários e potenciais empreendedores de Patrocínio e região, e já está com inscrições abertas neste link. As vagas são limitadas. A ideia é promover experiências, gerar conexões e abordar tendências e estratégias das ferramentas mais usadas no ambiente on-line.
Para isso, também estão confirmados: Mari Galindo, CEO e fundadora da startup Nice House, especializada em short video e comunicação com a Geração Z; Beatriz Guarezi, especialista em branding, criadora de conteúdo, TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice; Vinicius Gambeta, produtor de conteúdo digital e Business Owner da Agência de Bolso; o apresentador, podcaster e palhaço Márcio Ballas e e ex-BBB, Juliette, entre outros(veja programação aqui).
A programação contará com palestras e conteúdos abordados por profissionais e especialistas do setor. O encontro tem o objetivo de orientar os empreendedores a promover seus negócios no mercado digital, melhorar o relacionamento com clientes e aumentar
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!