15 de Janeiro de 2016 às 12:45

Repórter Popular: Morador denuncia que lote vago sujo pertence a funcionário da Secretaria de Obras

O denunciante afirma que ele e outros moradores já ligaram várias vezes na Secretaria de Obras pedindo providências, mas nada foi feito

Um morador do bairro Jardim Sul enviou estas fotos denunciando que este lote aberto parcialmente, sem passeio, cheio de lixo e mato pertence a um funcionário da Secretaria de Obras Públicasque não toma nenhuma providência para limpá-lo. O imóvel está situado na avenida Odir Aleixo ao lado do número 1117 (próximo Sacolão da Economia). O denunciante afirma que ele e outros moradores já ligaram várias vezes na Secretaria de Obras pedindo providências, mas nada foi feito.

Lembrando que há duas leis municipais, uma que determina que a prefeitura fiscalize e limpe os lotes vagos e outra que obriga o proprietário a construir passeios,que são aplicadas e e não ocorre fiscalização por parte da Prefeitura.

Problemas na sua rua, no seu bairro?

Envie para nosso WhatsApp (34) 9 8719-5701.

Atenção: não publicamos denúncias sem identificação.

 

COMENTE ESTA MATÉRIA ATRAVÉS DO FACEBOOK NO ESPAÇO ABAIXO