30 de Maio de 2020 às 16:25

Resgatado o corpo de adolescente de 17 anos que se afogou Cachoeira do Bom Jardim, na zona rural de Uberlândia

Ele afogou na quinta-feira e só foi resgatado no dia seguinte

Foto acima Via Drones e abaixo Corpo de Bombeiros

Continue lendo após anúncio
 

Um adolescente, de 17 anos, morreu afogado ao mergulhar na Cachoeira do Bom Jardim, na zona rural de Uberlândia. Ele desapareceu nas águas na tarde de quinta-feira, 28, e o corpo só foi localizado às 8h30 desta sexta-feira, 29.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 16h40m de quinta-feira no local, próximo à rodovia LMG-503. Segundo testemunhas, um grupo de jovens amigos nadavam no local. O adolescente mergulhou e desapareceu.

O corpo foi achado próximo a uma estação do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!