4 de Setembro de 2017 às 16:52

Restaurante na MGT 462 é roubado por cinco bandidos fortemente armados que levam veículo, muito dinheiro e outros bens

O local já foi alvo de bandidos outras vezes

PATROCÍNIO/MG - No dia 03, por volta de 00h29min, segundo uma vítima, proprietário do restaurante Quebra Anzol, localizado nas margens da MGT 462, próximo ao povoado de Santa Luzia dos Barros, por volta das 20h00m, foi surpreendido por cinco autores que chegaram a pé, todos armados, 02 com revólveres pequenos e 3 com pistolas de cores  pretas, encapuzados e com camisas amarradas no rosto. 

Um dos bandidos usava bermuda jeans escura, tênis branco, tinha uma tatuagem de dragão colorido na panturrilha, não sabendo informar em qual perna, aparentemente 20 anos de idade. 

clique para saber mais
 

Os outros dois tinham aproximadamente 1,80m de altura, eram magros, usavam roupas escuras e moletom, um de cor clara e com 1,50m aproximadamente de altura. Anunciaram o roubo, apontando as armas e sob ameaças, inclusive de morte, exigiam dinheiro. 

Levaram do interior do caixa aproximadamente R$ 1.200,00 que a vítima, guardava, diversos produtos de gêneros alimentícios e a quantia de R$ 6.500,00 de uma bolsa que estava no quarto. 

Após revirarem pertences do interior do restaurante os autores se apoderaram do veiculo da vítima, um GM Monza placas JNS-8939, onde foram colocadas várias mercadorias em seu interior e fugiram.

A vítima não possui sistema de monitoramento, não tem nenhum suspeito e não sabe informar o rumo que os autores tomaram.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!