14 de Março de 2018 às 08:17

Resultado parcial da Operação da PM em Coromandel já têm dois autores presos, armas e munições

A Operação teve inicio as 05h00 e também, não há previsão de encerramento, pois estão sendo cumpridos 10 Mandados de Busca e Apreensão

COROMANDEL (MG)- Dando continuidade as Operações que estão sendo realizadas em toda área do 46º Batalhão da Polícia Militar, foi desencadeada no dia  dia 13 de março, uma Operação Policial na cidade de Coromandel, com intuito de coibir ações criminosas e proporcionar a sensação de segurança na população de bem. 

A Operação teve inicio as 05h00 e também, não há previsão de encerramento, pois estão sendo cumpridos 10 Mandados de Busca e Apreensão, em diversas residências com fundada suspeita de cometimento de alguma infração ou crime.

O Comando da Região tem apoiado com a disponibilização de reforço vindo da 10ª RPM, 15º BPM e 10ª Cia Ind MAT, além dos militares da Administração do 46º BPM de Patrocínio. Policiais do Pântano, e Abadia dos Dourados também estão somando esforços com as equipes  de Coromandel, totalizando 42 militares e 02 cães farejadores.

O resultado parcial da Operação é: 02 autores presos;  23 tubos de pólvora; 22 estojos de munição calibre 28; 22 munições de 32; 14 munições 32 calibre ideal; 4 munições calibre 20; 2 calibre 20 calibre ideal; 3 munições calibre 36; 34 estojos calibre 36; 1 munição calibre 32; 1 pote de pólvora CBC; 1 soco inglês; 3 potes de espoletas; 4 pacotes de cigarro Eight; 1 vareta para limpeza; 1 dichavador com resquícios de maconha; certa quantia em dinheiro trocado e  02 celulares com informações sobre tráfico de drogas.

O Comandante da Unidade, Tenente Coronel Campos participou ativamente de toda a Operação e afirma que as operações continuam e ainda não foi definida a próxima cidade dos 10 municípios na área de cobertura do 46 BPM a ser beneficiada com essas ações .


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!