11 de Janeiro de 2020 às 10:32

Reunião de implementação da Rede de Vizinhos Protegidos aconteceu no bairro Ouro Preto entre militares e moradores

A Rede de Proteção Preventiva possui 87 moradores cadastrados

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 09/01, a Polícia Militar realizou a Reunião de implementação da Rede de Vizinhos Protegidos no bairro Ouro Preto.

O encontro ocorreu no Salão de Eventos do bairro e contou com a participação dos moradores previamente cadastrados.

Segundo o tenente Roberto DO 46 BPM, a Rede de Proteção Preventiva possui 87 moradores cadastrados.

Na reunião foi tratada sobre a Missão Institucional e Constitucional da Polícia Militar aliada a responsabilidade compartilhada de todos para com a segurança pública.

Também foi demonstrado brevemente os resultados satisfatórios alcançados pelo 46 BPM/10 RPM no primeiro semestre de 2019 em relação ao ano anterior.

Foi explanado acerca do funcionamento e vantagens da rede, bem como foram repassadas dicas de segurança aos moradores.

Na reunião foi realizada a entrega das placas aos moradores que participaram.

A reunião contou com a presença do Tenente Coronel Caixeta, que assume o comando do 46° BPM e reafirmou a importância da rede de proteção preventiva no cenário local e estadual, fruto da confiança recíproca entre a população ordeira e a Polícia Militar, patrimônio do povo Mineiro.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!