Na tarde de segunda-feira, 22/2, o Prefeito Deiro Marra ao lado do Secretário de Saúde Luiz Eduardo e do Diretor do Pronto Socorro Dr. Pedro Lulli, em entrevista coletiva retransmitida pelo P.O.L. faliu de assuntos elacionados ao combate a propagação e enfrentamento a COVID-19.
Abordou, dentre outras medidas e ações, a estruturação do Hospital de Campanha, que deve custar aos cofres municipais em torno de R$ 600 mil mensais.
Na oportunidadecomentou sobre os atrasos de repasses constitucionais a Patrocínio por parte do Governo de Minas, que só na área da Saúde somam mais de R$ 20 milhões, "recursos estes que seriam fundamentais nessa hora grave e de tantas dificuldades", frisou Deiro, aleintabndo ainda "Seria importante se o governo mineiro regularizasse com urgência urgentíssima estes débitos de repasses. Não há melhor momento que esse, de extrema gravidade e aflição".
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!