13 de Janeiro de 2020 às 16:15

REVEJA: Em entrevista coletiva Prefeito Deiró Marra e vereador Thiago Malagolli falam de reconciliação política

O Prefeito Deiró Marra também falou de obras e outros assuntos para o ano que se inicia

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Depois de quase dois anos de rompimento político, em entrevista coletiva na manhã de hoje, segunda-feira, 13/01,  o Prefeito Deiró Marra e o vereador Thiago Malagolli, ex-presidente da Câmara, anunciaram a reconciliação política e de amizade pessoal.

Deiró, afirmou que apesar dos vários embates, tanto políticos quanto ideológicos, Thiago “faz parte do nosso grupo e com certeza vai agregar sua competência e trabalho a nós nestas eleições”, minizando a situação "o que foi divergência de idéias e que não houve briga", valorizando ainda o vereador, lembrando que ele nas duas últimas eleições sempre esteve entre os mais votados e que é amigo de sua família.

Thiago lembrou que Deiró foi um dos responsáveis pela sua elieção a presidência da Câmara e de sua gratidão "Nós temos uma história bonita juntos e com a Eleição se afunilando eu teria que escolher um grupo e eu escolhi ficar no meu grupo. O trabalho positivo que está administração está desenvolvendo é visível.” afirmou selando a paz.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!