20 de Fevereiro de 2019 às 15:06

Revólver e arma branca são apreendidos e um menor conduzido após patrulhamento no Manuel Nunes

Foi dada revista em várias pessoas

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 20/02, por volta das 00h50min, durante Operação no bairro Manoel Nunes em busca de autores de crimes de roubo, os militares depararam com alguns suspeitos s e efetuaram busca pessoal.

Durante abordagem, um menor saiu do interior de sua residência indo em direção aos militares, momento em que foi dada ordem para que ele colocasse as mãos sobre a cabeça. Ele passou a questionar a determinação, dizendo que estava saindo de sua residência e que não era assim que as coisas funcionavam e que não iria colocar as mãos na cabeça.

Segundo a PM, foi dada voz de apreensão por desobediência e em contato com sua mãe, ela franqueou a entrada dos militares, dizendo que não é conivente com as condutas ilícitas do filho.

Durante buscas os militares localizaram um revólver calibre .32, que  pelo estado de conservação, não permitiu verificar dados como marca e numeração.

O menor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil acompanhado de sua mãe para demais providências.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!