17 de Janeiro de 2022 às 11:57

Roda de caminhonete se solta e provoca acidente na BR 352 km 232

Os veículos, tiveram danos de pequena monta

 

Com informações e fotos da Polícia Rodoviária Estadual

No início da noite de domingo, 16/01/22, por volta das 18h10min, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para registrar um acidente de trânsito na BR 352 km 232 no município de Carmo do Paranaíba.

Os militares constataram que havia ocorrido um choque, originado pelo deslocamento de uma peça (pneu) que se soltou durante o tráfego da caminhonete GM/D20 Custom Deluxe (cor azul) e atingiu a frente do automóvel Chevrolet/Cruze LT NB (cor preta).

Os condutores, L.Q. de D., 40 anos, e M.P., 30 anos, confirmaram a versão de que deslocavam em sentidos opostos e que, na iminência de se cruzarem, o pneu dianteiro esquerdo que se soltou da caminhonete GM/D20 (trafegando pelo sentido decrescente) atingiu a frente do automóvel Chevrolet/Cruze (em deslocamento pelo sentido crescente).

Do ocorrido, não restaram vítimas e os condutores, com habilitações regulares, aceitaram efetuar os testes com o aparelho etilômetro. Os dois exames apuraram 0,00 mg/l para a influência de álcool.

Os veículos, tiveram danos de pequena monta e devidamente licenciados - foram liberados e removidos por serviço de guincho acionado particularmente.