17 de Setembro de 2017 às 01:17

Ronny Faustino lança Judieira; confira o clipe

O clipe foi produzida pela PARADISO FOTO E VÍDEO Facebook -www.facebook.com/paradisofotoevideo Avenida José Maria de Alkimin, 489 – Centro - Patrocínio- MG Telefone– (34) 3831-2170

O cantor e compositor patrocinense Ronny Faustino, sempre se apresentado nos bailes, barzinhos e eventos de toda região, está buscando voos mais altos, produzindo profissionalmente em grande estúdios súas músicas inéditas.

O último trabalho, teve o clipe produzido pelo diretor Eduardo Bragança da PARADISO com produção musical de Musical Rômulo Fernandes, foi gravado na Isaac Barcearia com apoio de Atila do Nascimento .

A música, Judieira, é interpretada com muito animação e competência po Ronny Faustino.

Confira abaixo:


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Ademir Santos | 6 anos, 7 meses atrás

Fantastico Ronny patrocinence precisa valorizar mais nossos artistas.Vamos ajudar.Vamos pra cima companheiro.Que Deus ilumine seus passos rumo ao sucesso.