21 de Março de 2019 às 13:24

Rua Pinto ganha duas novas quadras e abertura liga Bairros São Cristóvão e São Francisco

Os trabalhos deverão estar concluídos em até 45 dias

A área em vermelho mostra onde a rua está sendo aberta

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Atendendo uma uma antiga reivindicação dos moradores, p or determinação do Prefeitro Deiro Marra, a  Secretaria Municipal de Obras iniciou na última segunda-feira dia 18, os trabalhos que vão permitir um aumento na extensão da Rua Pinto Dias, sentido ao Bairro São Cristovão.

A Rua Pinto Dias vai ganhar duas novas quadras, entre as Avenidas Dom José André Coimbra e Padre Mathias, passando pela Rua Nhonhô Paiva. Inicialmente esta sendo feito a poda de árvores frondosas existentes no local, a posterior retirada dos troncos e já na próxima semana entra o trabalho das máquinas para a efetiva abertura e seqüência da Rua.

A abertura vai interligar o Bairro São Cristóvao ao São Francisco, "desafogando" o trânsito nas ruas príximos, principalmente na Avenida Jacinto Barbosa.

A estimativa é de que, dependendo das chuvas, todo o trabalho possa ser concluído dentro dos próximos 30 a 45 dias.

Da redação do POL com ASCOM/PMP/Luiz Cabral/Foto Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!