3 de Janeiro de 2018 às 13:54

Saiba quem são o último bebê de 2017 e o primeiro de 2018 nascidos em Patrocínio (MG)

As crianças nasceram todas na santa Casa de Patrocínio.

Continue lendo após anúncio
 

A última criança que nasceu em Patrocínio em 2017 foi Lorenzo Pedroza Silva (foto acima), dia 31/12, as 23h34m, com 47 centímetros e pesando 2.650 quilos, através das mãos da Obstetra Drª Juliana e o Pediatra Paulo Roberto. Ele é filho do jovem casal Tiago Antônio Cruz Silva e Alaísa Abadia Pedrosa Silva.

Em 2018 o primeiro bebê a nascer foi uma menino e a logo em seguida uma menina.

Miguel Eduardo Silva Freitas (foto abaixo), o primeiro patrocinense de 2018, nasceu às 03h12m do dia 01/01, com 52 centímetros e pesando 3.510 quilos. Os pais Lucas Eduardo de Freitas e Rosilene Barbeline da Silva. Os médicos: Obstetra; Drª Juliana e Pediatra Dr.Paulo Roberto.

Ainda no dia /01, nascia a segunda criança do ano novo, as 20h08m. Dessa vez, uma menina: Isabelle Cristine Oliveira, com 3,260 quilos e medida 47 centímetros.  A mãe: Sânia Cristina Costa de Oliveira. Os médicos: Obstetra Drª Luíza Gonçalves e Pediatra Paulo Caixeta.

As crianças nasceram todas na santa Casa de Patrocínio.

Da redação do Patrocínio Online - Fotos: Jonata Ulisses/Patrocínio Online
Proibida  reprodução parcial ou total sem autorização por escrito, inclusive de forma falada

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!