20 de Novembro de 2019 às 15:44

Salas de aulas do UNICERP também sofrem danos com temporal

Neste vídeo, veja os danos causados nas salas de aula do Centro Universitário do Cerrado (UNICERP)

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) -  A forte chuva que começou por volta das 19h30min e durou mais de uma hora e meia, na noite desse dia 19/11, em Patrocínio (MG), provocou muitos estragos, como inundação da Avenida Dom José André Coimbra, queda de casa, queda de árvores, forro de salas de aula no Unicerp, desmoronamento de aterro na Rotatória da Praça da Saúde no Bairro Morada Nova, entre outros danos.

Nesta vídeo, veja os danos causados nas salas de aula do Centro Universitário do Cerrado (UNICERP).

Os danos maiores seriam as salas de arquitetura e engenharia, bloco 07. Segundo informações da instituição, devido a muitas árvores plantadas próximas e o grande volume pluviométrico, muito galhos e folhas caíram sobre o telhado e as calhas, provocando sobrepeso e queda do forro de duas salas de aula.

A instituição informou que os reparos estão sendo providenciados.

O volume de chuvas chegou a quase de 30 milimetros em apenas meia hora de acordo com a estação meteorologica do Unicerp..


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!