O Hospital Santa Casa de Patrocínio realizou mudanças nos horários de visitas. Segundo a direção à alteração visa oferecer maior comodidade para os seus pacientes internados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e facilitar o acolhimento dos visitantes, em sintonia com a política de promover a humanização dispensada aos seus clientes,
É importante destacar que são comprovados que são benéficos os efeitos das visitas de familiares e amigos no processo de recuperação das pessoas enfermas.
Os novos horários de visitas:
Hospital Geral: Das 13h às 17h;
Berçário: Das 13h às 17h;
UTI Adulto: Das 14h às 17h e das 20h às 21h;
UTI Neonatal: Das 10h às 12h (Pai e Mãe), das 15h às 16h (Mãe / Avós somente aos domingos) e das 20h às 21h (Pai e Mãe);
Unidade de Saúde Mental: Das 13h às 17h;
A direção da Santa Casa dá algumas dicas a serem observadas na hora da visita, para preservar o conforto de nossos pacientes:
- Respeite os horários estabelecidos pelo Hospital para refeições e visitas;
- Atenção à produção de barulho, por ser prejudicial ao bem-estar dos pacientes;
- É importante a higienização das mãos antes e após a visita hospitalar.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
nilva. | 8 anos, 10 meses atrás
Ate que enfim foram um pouco humanos ,ja sabemos ha mts anos que a visita dos familiares so ajuda na recuperaçao ,so foram ver isto agora mas antes tarde do que nunca .Pra familia foi mt bom .