Segundo informações da PM, a briga provavelmente foi ocasionada devido às duas pessoas estarem utilizando bebidas alcoólicas no local do crime. Após efetuar os disparos, o autor entregou a arma, um revólver calibre 38, a dois homens, que fugiram e não sendo mais vistos. Ao ser localizado pela Polícia Militar de São Gotardo, Antônio C. de M., confirmou o crime e contou os motivos de ter efetuado os disparos.
A vítima Erisvaldo F. de S., de 39 anos, foi atingida por seis disparos da arma de fogo, tendo as regiões do abdômen, braço e pernas atingidas. Apesar das várias perfurações, o homem que é conhecido como “Geguelê” foi encaminhado consciente para o Pronto Socorro de São Gotardo. De acordo com as primeiras informações sobre o quadro clínico de saúde da vítima, é provável que ele seja transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o autor do crime será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde deverá ser ouvido pelo Delegado de Plantão e consequentemente encaminhado para o presídio.
Fonte: Patos Agora
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Silva | 8 anos, 6 meses atrás
E morreu !