O militar Jonhson Cesar Celestino PAVANIN, 45 anos, foi morto durante uma tentativa de assalto no interior de São Paulo.
Segundo um militar, Sargento Pavani entrava com o carro na garagem de casa, no bairro Jamil Seme Cury, zona norte de Ribeirão Preto (SP) por volta de 20 horas de segunda-feira, 10/10, quando foi abordado por dois homens armados. O sargento tentou evitar a ação e lutou com os suspeitos, quando foi alvejado por 2 tiros, um na cabeça e outro no peito.
Pavanin foi atingido por disparos na cabeça e no tórax. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), mas não resistiu. A morte foi confirmada às 21h40.
Fotos: divulgação
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!