20 de Janeiro de 2016 às 11:30

Sargento Lucimar se aposenta depois de carreira exemplar na PMMG

Se por um lado, o militar ganha o prêmio merecido pela sua carreira exemplar, Patrocínio perde um guerreiro na área da segurança pública

O Sargento Lucimar Modesto da Silva depois de quase uma vida de empenho e dedicação a segurança pública entra para o quadro da reserva da Polícia Militar de MInas Gerais. Natural de Patos de Minas, há quase duas décadas residindo e servindo na 85º Cia PM de Patrocínio (MG), o exemplar militar vai curtir o merecido descanso ao lado da esposa Rosa Maria da Silva e seu casal de filhos.

Em todo esse tempo, a equipe do P.O.L. acompanhou o trabalho de Lucimar, que sempre teve uma conduta ilibida e transparente no exercício de sua profissão. Um dos marcos de sua carreira, foi o zelo na defesa da sociedade, principalmente dos mais fracos e pobres.

Se por um lado, o militar ganha o prêmio merecido pela sua carreira exemplar, Patrocínio perde um guerreiro na área da segurança pública.