19 de Março de 2020 às 13:55

Secretário confirma sete casos suspeitos de Coronavírus em Carmo do Paranaíba

Um dos pacientes está internado e outros em isolamento domiciliar

Continue lendo após anúncio
 

CARMO DO PARANAÍBA (MG) - Segundo a Rádio o Clube de Patos e seu portal Clube Notícia a cidade de Carmo do Paranaíba investiga, no momento, sete casos suspeitos da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

De acordo com o secretário de governo e desenvolvimento econômico do município, Fábio Amaral, apenas um dos pacientes está internado; os demais estão em isolamento domiciliar. O estado de saúde do paciente hospitalizado não foi informado. Também não foram divulgadas as idades dos possíveis infectados, nem o gênero.

“De toda maneira, a Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba toma todas as medidas cabíveis e legais para que possa conter a essa pandemia”, disse Fábio em entrevista ao repórter Edvar Santos. Além disso, o secretário afirmou ainda que um decreto, publicado nesta terça-feira (17), altera algumas rotinas da cidade e tem validade de 60 dias.

“O certo é que, realmente, Carmo do Paranaíba possui sete casos suspeitos, mas estamos buscando alertar a população se proteja da melhor maneira possível e que não aconteça uma propagação da doença”, afirmou.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!