17 de Março de 2019 às 11:23

Secretário de Desenvolvimento Social, Isac Luiz anuncia saída da pasta

Foi convidado a assumir as funções eclesiásticas como pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira Campo Patrocínio na cidade de Vazante

PATROCÍNIO (MG) O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Isac Luiz Ferreira, oficializou nesta manhã (15) seu desligamento das atividades da pasta, que ocupava desde o início da gestão. Segundo o secretário, a decisão foi de cunho estritamente pessoal, uma vez que foi convidado a assumir as funções eclesiásticas como pastor da Igreja Assembleia de Deus Madureira Campo Patrocínio na cidade de Vazante, no Noroeste do Estado.

O secretário agradeceu a oportunidade de ter ficado a frente da pasta nos últimos dois anos. "Estou saindo muito tranquilo, recebi um convite de um líder da minha Igreja, que é uma pessoa que tenho uma profunda admiração e respeito e que há muitos anos trabalho com ele e eu senti que chegou o momento de ajudá-lo também. Sou muito grato a essa gestão e ao Prefeito, tenho por ele uma admiração muito profunda, agradeço a Deus por esta oportunidade, foram dois anos de muita experiência, um aprendizado que tenho certeza que vou levar comigo, agradeço também a minha equipe de trabalho que sempre foi muito competente." afirmou Isac, que explicou ainda que segue a frente da pasta até o final do mês de março,  uma vez que somente irá assumir sua função em Vazante no mês de maio.

ASCOM/PMP/Foto divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!