O Instituto de Pesquisas e Tendências Veritá, divulgou em seu perfil no Facebook um ranking das cidades da região do Triângulo/Alto Paranaíba que mais obtiveram aprovação das novas administrações 2017-2020. A pesquisa levou em conta cidades com mais de 50 mil habitantes pela região, e apresenta resultados dos níveis de bom/ótimo, ruim/péssimo, regular, não souberam ou não opinaram.
Patrocínio em terceiro lugar na região, somando 53,5% de aprovação.
Veja abaixo o "post" dos resultados das pesquisas de opinião pública que avaliam as administrações municipais de cidade da região.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!