4 de Setembro de 2017 às 10:33

Segundo sobrevivente do acidente com ônibus na BR 146 em Serra do Salitre, o motorista corria muito

Um outro ônibus já tinha apresentado defeito durante a viagem e foi substituído pelo do acidente

 

O sobrevivente da tragédia na curva da morte da Catiara, KM 87 da BR 146, município Serra Salitre (MG), Fábio Silva Macedo,  conta que o motorista do ônibus corria muito durante todo o percurso, Quando as pessoas pediam mais cautela, o condutor afirmava que estava sendo seguido por assaltantes e precisava acelerar. Na quarta-feira, 30/08, o outro ônibus "quebrou"  na Bahia e foi substituído por esse da tragédia. 

No momento do acidente, Fábio também afirma que o motorista entrou correndo na curva, o ônibus balançou de um lado para outro, até tombar e cair num barranco fora da pista, vitimando várias pessoas.

Ainda, de acordo com Fábio, havia no ônibus 52 pessoas, entre adultos e crianças.

Fábio contou ainda que trabalhava com a esposa em São Paulo (ela também sobreviveu) e foram visitar os parentes em Alagoas, pois ele recebia o seguro desemprego.  A maioria das pessoas é de Arapiraca e cidades próximas, em Alagoas.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!