11 de Abril de 2019 às 14:11

Seis alunos do IFTM – Campus Patrocínio classificados para a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Biologia 2019

O certame de conhecimento é destinado a estudantes do Ensino Médio.

 

 

O IFTM – Campus Patrocínio teve 06 de seus alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio estão entre os mineiros classificados para a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Biologia 2019.

A Olimpíada Brasileira de Biologia (OBB), é de conhecimento destinada a estudantes do Ensino Médio. Fundada em 2004 e organizada pelo Instituto Butantan, promove em 2019 sua XV edição.

Em todo o país, 124.867 alunos participaram da 1ª fase. Destes, 8.164 alunos foram classificados para a 2ª fase. Minas Gerais conta com 854 classificados.

Os 06  alunos de Patrocínio classificados são:

. Felipe Alves Garcia (3º Eletrônica)

. Henrique dos Reis Borges (2º Eletrônica)

. Larissa Vargas Ribeiro (2º Manutenção e Suporte em Informática)

. Mário Fernando Alves Braga (2º Administração)

. Matheus Moragas Melo Oliveira (3º Eletrônica)

. Pedro Lucas Andrade Aguiar (2º Administração)

Em nota “a comunidade do Instituto Federal parabeniza a todos os alunos participantes da 1ª fase, em especial aos alunos classificados e se mantém engajada em prol de uma educação de qualidade”.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!