25 de Junho de 2019 às 11:12

Seis feridos em colisão frontal na BR 365

O acidente aconteceu próximo ao acesso a Indianópolis

 

No domingo, 23/06, aconteceu um acidente na BR 365, KM 585, próximo à entrada da LMG 748 (Indianópolis) sentido Uberlândia, logo depois da escola que fica as margens da rodovia.

No local um VW Voyage, tripulado por um homem, e tendo como passageiros uma mulher e um adolescente colidiu frontalmente com um GM Astra conduzido por um homem e tendo a bordo duas passageiras).

Segundo os Bombeiros, as vítimas estavam conscientes e orientadas, porém com alguns traumas e escoriações, já fora dos veículos.

Foram encaminhadas para UPA de Araguari, sendo que duas vítimas transportadas pelo CBMMG, três pelas ambulâncias de Indianópolis e uma pelo SAMU.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!