15 de Março de 2019 às 16:06

Semi-Integral Bias: Estimulando o hábito de leitura

Bias Sistema de Ensino. Rua Presidente Vargas, 688. Fone: 3831-1300 – WhatsApp: (34)9.8865-6992.

No semi-integral da Bias Sistema de Ensino os alunos são incentivados, desde cedo, a cultivarem o hábito de leitura. Na sede da unidade são disponibilizados livros de formação e de literatura prazerosa, para variadas idades.

Assim, no período em que os alunos estão na unidade, no contraturno escolar, além de fazerem os deveres de casa e revisar as matérias escolares, participarem em atividades de esporte e lazer, os alunos ainda viajam na leitura de agradáveis livros, que vão desde os clássicos da literatura a lançamentos atuais do mercado literário.

Quer saber maiores informações sobre o semi-integral ou acompanhamento escolar da Bias Sistema de Ensino e Aprendizado? Entre em contato conosco pelo nosso telefone ou redes sociais.

Bias Sistema de Ensino. Rua Presidente Vargas, 688. Fone: 3831-1300 – WhatsApp: (34)9.8865-6992.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!