22 de Maio de 2020 às 15:06

Senador Anastasia liga para Prefeito Deiro e anuncia R$ 1 milhão para a área da saúde de Patrocínio

A notícia foi postada pelo prefeito nas redes sociais

Continue lendo após anúncio
 

O prefeito Deiro Marra anunciou em rede social que falou na tarde de hoje, 21/5, com o Senador e ex-Governador de Minas, Antônio Anastasia, que deu uma ótima notícia nesse momento difícil que estamos enfrentando, destinando R$ 1 milhão para a área da saúde, emenda de bancada de sua autoria.

Deiró, em seu post, agradeceu: “Mais uma vez Patrocínio fica com uma dívida de gratidão para com o Professor Anastasia, que desde quando eu era Deputado sempre nos apoiou muito em conquistas para a saúde em Patrocínio, como a UTI Adulto, UTI Neonatal e recursos para a Santa Casa, Centro de Hemodiálise e tantas outras. Obrigado, amigo Anastasia. Obrigado de Coração”.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!